MENU

Enfermeiro bacharel, enfermeiro nefrologista, enfermeiro do trabalho, psicanalista de formação, pós graduação em psicanalise, pós graduado em psicanalise infantil, curso sobre psicanalise positiva, doutor em psicanalise contemporânea.

Membro do comitê de ética e perícia, diretor do miesperanza internacional, membro da sociedade miesperanza, professor de psicanálise, analista de didata, supervisor de estágio.

Enfermeiro clínico dos hospitais dr. Célio de castro ( metropolitano, e hospital da baleia setor da nefrologia).

Psicanalista, Pedagogo e Psicopedagogo. Diretor do Miesperanza International. Presidente da SPM. Doutor em Psicanalise da Infância e Adolescente e PHD em Fiilosofia. O Programa Papo Intelectual é um programa que tem como objetivo compartilhar temas de profundidade filosófica e psicanalítico com pessoas que tenham visão de estudar profundamente assuntos fundamentais a vida.

Bacharel em Administração e Teologia, Pós Graduado em Psicanalise, Psicanalista

Graduado em Direito, Pós graduado em Direito Imobiliário, Direito Ambiental e em Teoria psicanalítica Familiar e de Casal. Diretor da Radio Comunitária Aldeia FM e WEB Rádio Miesperanza.

Doutoranda em Psicanálise, Formação em Psicanálise e Curso Avançado em psicanálise, Membro da Sociedade Miesperanza, Bacharel em Pedagogia, Pós Graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional, Hipnoterapeuta, Formação com Titulação Plena, Terapeuta em EFT- Emotional Freedom Techniques (Técnica de Liberação Emocional)
Programa Psicanalise Verso e Prosa

Currículo do locutor: Fisioterapeuta (especialista em RPG e Terapia Manual), Teóloga, docente no Seminário de Teologia – STEBAN, acadêmica do Curso de Psicanálise e doutoranda em Psicanálise. Trabalha há muitos anos com aconselhamento psicoteológico e lidera o Ministério Tâmaras da terceira idade, desenvolvendo ações nas áreas físico-psicossocial e espiritual do idoso

professora,psicanalista.Pós graduação em Psicanálise,Mestre en saúde mental,doutora em psicanálise contemporânea pela Faculdade Erich Fromm ,filiada a sociedade Miesperanza e coordenadora de cursos pela Acap.O programa Falando Abertamente ,terças e quintas de 12às 13h tem como objetivo levar informações sobre temas pertinentes à Saúde Mental em face à tantas exigências da vida e ajudar pessoas a enfrentar com e equilibrio os desafios e mudanças da vida cotidiana.

Bacharel em Direito e Academica da Formação em Psicanalise, Advogada

Psicanalista, Psicopedagoga, Professora de Educação socioemocional,
Pós-graduada em Psicanálise, Pós-graduada em Psicologia do Desenvolvimento Infantil, Pós-graduada em Neurociências, Pós-graduada emPsicologia para Acompanhamento Familiar e Hospitalar, Doutor em Psicanálise Conteporânea, filiada e membro da Comissão de Ética e Perícia Técnica da Sociedade Miesperanza. O programa “Mente Aberta” que acontece nas terças e quintas, às 18h, visa uma comunicação sobre assuntos diversos na visão da Psicanálise. Tem a intenção de promover uma reflexão sobre a valorização da vida, proporcionar o ouvite uma escuta saudável e aberta, promovendo esclarecimentos e uma melhor qualidade de vida.

Pedagoga, Psicanalista, Terapeuta Holistica

Professora aposentada de Língua Portuguesa ,
acadêmica do Curso de Psicanálise pela Sociedade Psicanalítica Miesperanza - pelo Instituto Psicanalisar Ser!
Graduada em Letras e Literaturas da Língua Portuguesa pela UFMT
Pós Graduação em Leitura e Escrita
Pós Graduação em Educação a Distância pela Universidade Federal de Mato Grosso .
Locutora do Programa Psicanalise Verso e Prosa

GRADUADA EM ADMINISTRAÇÃO, HIPNOTERAPEUTA, PALESTRANTE E PSICANALISTA EM FORMAÇÃO. PÓS GRADUANDA EM NEUROPSICANALISE E TERAPIA FAMILIAR. ATUA COMO ADMINISTRADORA NA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS. O PROGRAMA SER ILUMINADO TEM COMO MISSÃO DESPERTAR A ESSÊNCIA DE CADA SER, TRAZENDO UM NOVO SENTIDO À VIDA.

Pedagoga e Academica da Formação em psicanalise